sábado, 19 de maio de 2018

"Ela nos colocou nesta casa para fazer as suas vezes." (Mamãezinha 21-11-1893)

                                              VIVA A MÃE DE DEUS!

 Esta seria a grande frase proclamada pelo padre Siqueira. Sua vida foi a maior expressão de louvor e gratidão, por aquela que o Senhor Deus escolheu para ser o nosso modelo de virtude.
 Cada irmã do Amparo  esteja onde estiver,sempre  terá o olhar direcionado  para aquela que acreditou por primeiro. Estamos prestes a festa da MÃE do Amparo, o que queremos agradecer neste mês? A qual mudança nos comprometemos? Que atitude de filhas   precisamos melhorar?  
Lá do céu nossos fundadores Padre Siqueira e irmã Francisca Pia,estão também a velar por cada uma de nós suas filhas, para que não percamos a alegria  de a cada dia dizer: Eis-me aqui senhor, juntamente com nossos irmãos e irmãs leigos, benfeitores, e amigos da grande FAMÍLIA AMPARO, queremos também te consagrar:

            Eu te consagro minha vontade
         Aumenta em mim a caridade.
       Eu te ofereço meu coração 
  Da-lhe fervor e gratidão.
            Eu te consagro ó mãe querida
     O meu amor e minha vida.
             Eu te ofereço com minha alma
         O meu carinho e esta palma.
       Eu te ofereço o mãe do céu
      Minha amizade e este véu.
       Esta coroa de pouco preço
      Com alegria eu te ofereço.
              Enfim eu posso no céu um dia
Te coroar  MARIA.
            ( irmã Maria da Dores Maciel)

 


Padre Siqueira - Homem de Fé, firme como rocha

  Homem de fé, firme como a rocha            O Reino anunciado por Cristo é um Reino exigente. “Ou Deu ou as riquezas”. “Não se pode servir ...